segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Apresentamos:

Cardápio Musical: uma opção musical inteligente e de bom gosto!




• Lony Rosa: (48) 3524-0386 / (48) 9975-8359
lonyrosa@hotmail.com

• Lise Haas: (48) 8803-9111
elisehaas@gmail.com

• Rodrigo Campos: (48) 9938-0766
rodrigocalibre3@hotmail.com

Confira mais informações nos sites:
http://lonyelise.blogspot.com
http://www.myspace.com/rodriggocampos


Apresentação:

O que Chico Buarque, Beatles, Noel Rosa, Eric Clapton, Tom Jobim, Edith Piaf, Simon and Garfunkel e Lupicínio Rodrigues têm em comum?
Fazem parte do que há de melhor na música nacional e internacional e estão no repertório que o trio Lony Rosa, Lise Haas e Rodrigo Campos preparou para você no Cardápio Musical.
São mais de 700 títulos, de Cartola a Ray Charles, em músicas para todo o tipo de bom gosto que podem harmonizar seu evento – casamento, recepção, vernissage, aniversário e festas em geral – ou fazer uma noite do melhor estilo em seu bar ou restaurante!
O trio Lony (voz e violão), Lise (voz) e Rodrigo (percussão) faz o som na medida certa para você apreciar, cantar, rememorar e, principalmente, escolher o que deseja ouvir.


Confira alguns dos títulos do Cardápio Musical:

Acontece (Cartola), Águas de março (Tom Jobim), And I love her (Beatles), Autumn Leaves (Nat King Cole), Blowin in the Wind (Bob Dylan), Cadeira Vazia (Lupicínio Rodrigues), California Dreamming (The Mamas and the Papas), Cambalache (Disciépolo), Caminito (Carlos Gardel), Can’t help falling in love (Elvis Presley), Carinhoso (Pixinguinha), Chalana (Tonico e Tinoco), Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos), Dom de iludir (Caetano Veloso), Drão (Gilberto Gil), Have you ever seen the rain (Creedence), Hotel California (Eagles), Kid Cavaquinho (João Bosco), La vie em Rose (Edith Piaf), Maluco Beleza (Raul Seixas), Menina (Paulinho Nogueira), Milageiro (Djavan), Misty (Johnny Mathis), My sweet Lord (George Harrison), Trocando em miúdos (Chico Buarque), Vira virou (Kleiton e Kledir), Wish you were here (Pink Floyd)...

Perfil:

Lony Rosa: músico-educador, começou a desenvolver sua música desde muito cedo, em Torres-RS. Tocou no Clube dos Cozinheiros, bar de Lupicínio Rodrigues, em Porto Alegre-RS. É compositor e instrumentista, professor, regente de coral e também roteirista e diretor de teatro. Foi diretor musical no Teatro de Arena, em São Paulo, trabalhando com Augusto Boal, Chico Buarque, Lima Duarte, Bibi Vogel, Gianfrancesco Guarnieri e outros nomes de peso no cenário da dramaturgia. O LP Reencontro, os cds Luz, Reunindo Amigos, Pensando Como Criança e A tabuada que canta são algumas das suas produções fonográficas. Suas recentes obras em teatro são: "A gente não diz amém" e "Fadas de Contos". Sua música envolve o melhor em todos os estilos. Das milongas campeiras ao samba mais brasileiro, a criatividade e o amor pela música marcam toda sua obra.

Lise Haas: cantora e psicóloga, interessou-se por música na adolescência, com as aulas de violão em Florianópolis-SC. Em 2002 investiu no estudo do canto e o violão ficou em segundo plano. Descobriu que gosta mais “é de cantar”. Em 2003, começou aulas de canto com Lony Rosa em Araranguá-SC e, a partir de 2005, iniciaram trabalho em parceria preparando o repertório do Cardápio Musical. Estreou como compositora no cd “A tabuada que canta”, com Lony – num trabalho desenvolvido com carinho para o público infantil. Desenvolve trabalho voluntário de acompanhamento pedagógico com crianças em Florianópolis-SC.

Rodrigo Campos: percussionista, iniciou na música aos 13 anos de idade, em Araranguá-SC, quando participava de cultos afro-brasileiros. A partir desse contato, começou a estudar música, aprimorando-se em instrumentos de percussão. Explora os ritmos em seus instrumentos de percussão com criatividade, ousadia e agilidade. O cajón, seu instrumento mais versátil, é completo para acompanhar qualquer estilo. Participou de cursos de aprimoramento em música, e estudou no Conservatório Souza Lima em São Paulo. Atua como professor de musicalização infantil, participa em gravações de cds, festivais, apresentações e shows com vários artistas brasileiros. Desenvolve criação de instrumentos de percussão, e trabalha em projetos sociais ensinando percussão nas comunidades.

Um comentário:

Buccario Papparazzi disse...

Nos visite tb Liz! Adorei os arranjos e voz! mto!